1 de fevereiro de 2008

Vida Nova

Olá!!

Aqui começa a história de uma nova família! Minha princesinha, a Giulia, nasceu dia 11/01 às 21:10, pesando 3,065 e com 48 centímetros.

O parto foi normal, o maridão assistiu e ouvir seu chorinho pela primeira vez foi inexplicável! A expectativa de conhecer o rostinho do bebê que ficou nove meses na barriga é tamanha e vê-la foi a maior emoção da minha vida!

As primeiras semanas com ela em casa foram super tranquilas, meu lindinho pegou férias e me ajudou pra caramba, formamos uma dupla incrível.

Para amamentar foi um pouco difícil, doeu muito, até entrarmos num acordo foi complicado, mas agora, ver seu rostinho mamando é tão gostoso!

Esse é o primeiro de muitos posts, vou contar essa experiência incrível que é ser mãe! E aproveitar que estou de bobeira em casa e colocar as receitinhas que ando fazendo por aqui.

Espero que gostem!
Beijos

0 comentários: