29 de fevereiro de 2008

Vida de mãe

É... Realmente não é facil essa vida de mãe, esposa e dona de casa...

A Giulia ontem demorou pacas para dormir, o Alê ficou com ela. Eu estava super cansada e fui dormir, a pimpolha ficou com o papai até pegar no sono. :)

Agora ela está ficando mais espertinha, dá uns sorrisos deliciosos quando falamos com ela! Só que a azia deixa ela muito irritadinha... Estou dando os remédios que a pediatra passou direitinho, ela melhorou bastante mas de vez em quando percebo que o leite volta para a gartanta novamente.

Quanto a vida de dona de casa, estou com vontade de fazer uma Tortinha de Manga mas com esse tempinho e com meu sono atrasado estou morrendo de preguiça. Quem sabe amanhã fico mais inspirada. hehehe!

Depois conto se ficou gostosa! rsrs!!

0 comentários: