4 de junho de 2008

Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, devido a problemas técnicos com a internet, finalmente reapareci!

Estou cheia de novidades, segunda a pequena foi na pediatra, esse mês ela cresceu pouquinho, só um centímetro, agora ela está com 61 cm e está pesando 6,1 kg.

Já dei feijãozinho para ela. A Gi não gostou muito, mas acho que era porque a papinha dela ficou muito salgada, hoje misturei cenoura cozida sem sal, aí moderou o sabor salgado.

A cada dia que passa ela fica mais encantadora, mais danada, mais gostosa de apertar e abraçar! É uma delícia quando vou pegá-la no berço pela manhã, ela abre um sorriso maravilhoso ao ver a nossa cara!

Volto a trabalhar na segunda, agora vai ser trampo novo, pessoas novas, novo conhecimento e com esse monte de novidades: o velho friozinho na barriga! rsrs.

A pequena vai um pouquinho todo dia na escolinha, como está pago desde o começo do mês, não ia jogar dinheiro fora, ela fica pouco tempo mas pelo menos vou me acostumando e acostumando a pequena com as tias. Já fico com o coração menos apertado ao deixá-la e, apesar de pouco tempo, minha alegria ao pegá-la é imensa!

Ah, estou fazendo tapete de crochê!!

Esse foi o meu primeiro trabalho artesanal, já comecei o segundo, vou fazer toalhinhas também, quero ver se entra uma graninha extra no final do mês. Depois que tiver alguma coisa pronta coloco aqui para vocês verem.

Por hoje é tudo isso!
Beijos!

0 comentários: