8 de setembro de 2008

Conjuntivite

Infelizmente não nasci milionária, que pudesse pagar duas babás para ficar com minha pequena enquanto eu passava o dia na praia ou num spa.

Tenho que ralar muito para receber um trocado no final do mês e, para isso, a pequena fica na escolinha... Só que escolinha é local de infestações de vírus e bactérias.

A pequena Giulia pegou conjuntivite. E dessa vez foi bem forte, ela terá de ficar a semana inteira em casa.

Ainda bem que minha mãe resolveu aposentar de verdade e a maninha não está trabalhando (por enquanto). Elas estão me dando uma força e tanto.

Ah, fui fazer uma visita correndo na médica hoje, com o olhinho da pequena super vermelho e inchado marquei um encaixe com a doutora. Ela disse que os dentinhos da Giulia vão aparecer essa semana! Tem dois dentinhos de baixo aparecendo!! :D

Essa menina, a cada dia, fica mais lindinha, engraçadinha, encantadora e sapeca!

Beijos.

0 comentários: