5 de setembro de 2008

Olá! O tempo anda judiando de mim e principalmente do meu bloguinho!
Mas nada que não possa ser resolvido com um post! :D

O dia dos pais foi maravilhoso, a pequena Giulia estava meio febril, então resolvemos juntar a família toda no pequeno e apertado cafofo. Tivemos muito calor humano: veio meu pai, minha mãe, minha tia, minha avó (mãe do meu pai), minhas irmãs, meu cunhado e meu sogro - UFA! rsrs!! Enfim, conseguimos passar um dia dos pais e tanto!

Agora vamos às notícias interessantes:

A Giulinha já senta sozinha, rola na cama, faaaala que é beleza! rsrs!! O dentinho dela está quase aparecendo, ela come de tudo e come tudo! hehe!! Essa menina está um encanto, uma gostosura! Acho que mais uns dias ou semanas ela começa a engatinhar! Quero tanto vê-la engatinhando!

Ela já mostra sinais de sua personalidade forte, sabe o que quer e fica brava quando não satisfazemos seus desejos. E as manhas?? Gente, vcs nã imaginam como ela sabe ser manhosa...

Teve um dia que ela não queria dormir de jeito nenhum, mas estava super cansada. Eu a colocava no berço ela abria um berreiro sem tamanho, era só pegar no colo que ela abria o maior sorriso do mundo! Aí ia deixar ela chorando um pouquinho, para ver se ela dormia e parava com a manha, mas ela gritou tanto, esperniou tanto que eu não consegui deixá-la e acabei chorando junto com ela. Depois ela mamou mais um pouquinho e desmaiou.

Não sei o que seria de minha vida sem meus amores! A vida está perfeita, maravilhosa e muito, muito feliz!

Beijos!

0 comentários: