15 de outubro de 2008

Coisas que o dinheiro não compra...

Olá!!

Hoje mamãe veio em casa, dar uma força com a bagunça e com a sujeira, afinal de contas trabalhar, cuidar de um bebê, de um maridão e de uma casa não é nada fácil. Alguma coisa sempre fica para depois e o que acaba ficando é a casa.

Ela está vindo uma vez a cada 15 dias, tem uma moça que me ajuda aqui em casa, passa a roupa e faz a faxina mais pesada. Mas mamãe disse que quando eu tiver um outro filho ela vem duas vezes por semana! Acho que ela tá querendo que eu arrume outro neto para ela!! :D

Outra coisa que não contei... Quando fomos na pediatra comentei com ela que estava querendo desmamar a Gi. Ela já veio querendo me dar bronca, perguntou por que eu estava tomando essa decisão, que o melhor para a pequena era mamar até um ano.

Disse a ela que estou com um problema na vista e quando estava grávida nã pude ir ao oftalmologista pois um hormônio liberado na gravidez altera muito a visão. Depois que a Giulia nasceu fui ao Oftalmo para ver alguma coisa, mas o doc disse que a oxitocina, hormônio liberado no parto e na amamentação tambêm causam a mesma coisa.

A dotora Pediatra se convenceu, disse para eu dar um complemento de ferro para a pequena e conversar com a minha ginecologista, para ela dar um remédio para secar o leite. A consulta com a Dra Gineco está marcada para o final do mês...

Estava pensando que sentirei muita falta de amamentar minha pequena, de ver seu bocão querendo meu leite, do jeito como ela segura minha mão, os pézinhos jogados... Isso também dinheiro nenhum do mundo paga.

Estou curtindo todos os momentos e aviso a ela para também curtir bastante que logo-logo isso vai acabar.

Hoje fico por aqui.
Beijos!!

0 comentários: