17 de outubro de 2008

News! News!

Oiê!!

Quinta tomei o maior susto. Estava tentando sintonizar uma estação legal no rádio do trampo quando de repente meu celular começa a tocar. Vejo o número e é da escolinha da Giulia. A primeira coisa que a gente pensa é: "Ai meu Deus do Céu, o que foi que aconteceu"? E o coração dispara.

Atendi e a Tia disse que a Giulia estava com 37,3º de febre. Pensei: ah, é o dentinho... Pôxa vida, justo hoje que eu esqueci de mandar o remédinho dela. Bom, as tias medicaram ela e a tarde, quando fui buscá-la, ela ainda estava meio febril mas estava bem.

Hoje pela manhã perguntei para ela: "Cadê o dentinho, Giulia?" e coloquei o meu dedo para ver se encontrava e... lá estava ele!! :D Já saiu um pra fora, essa semana deve sair o outro. Que felicidade!!

Agora vamos as notícias da mamãe.

Bom, já contei que estou me preparando para desmamar a Giulia, isso inclui começar uma dieta, afinal depois não vou emagrecer tanto quanto agora.

Antes de ficar grávida estava pesando 58,0 kg. Me pesei na quarta e estava com 55,7. Estou mudando minha alimentação, o jantar está sendo um prato de salada e uma caneca de sopa instantânea. Ah, vou andando para o trabalho, dá uns 20 minutos de caminhada morro acima. Preciso voltar andando também, mas no final da tarde da uma preguiiiiça! :) rsrs!!

Estou com uma meta meio ambiciosa: 50 kg para o ano novo! Será que consigo?

Por enquanto não estou tão rigorosa comigo, hoje já tomei uma cervejinha - sem álcool - com uma porção de rufles com o maridão, amanhã quero ver se vou num rodízio de comida japonesa - que estou querendo ir desde que a Giulia nasceu mas não dava. Ah, e ainda quero provar o novo Mc Max, que tá passando na propaganda, para ver se é tudo isso mesmo.

Depois começo a anotar minhas calorias, meu consumo e meus pontos. Tenho certeza que vou ficar mais gatinha do que já sou!! =^.^=

Ufa, chega por hoje, né!
Beijos!!

0 comentários: