23 de fevereiro de 2010

Aniversariante do mês

Agora em fevereiro tem festa dos aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro e a pequena Giulia terá mais um aniversário!

Lá funciona assim: quem faz aniversário leva os comes e quem participa da festa leva as bebidas. Eu fui escolhida para fazer o bolo.

A tia da escolinha me escolheu porque queria alguém que fizesse um "bolo de mãe"... Fiquei tão orgulhosa por ter sido EU essa pessoa. Ela disse que se fosse pedir a outra mamis talvez ela fosse encomendar e viria aquele bolo cheio de chantilly que as crianças não gostam, tem que ser um bolo de chocolate, um bolo de mãe!

Às vezes me pergunto se estou me saindo uma boa mãe, se atendo as expectativas dos meus pequenos não estando o tempo inteiro com a baixinha e logo tendo de voltar ao trabalho e não ficarei o tempo todo com o baixinho...

Mas aproveito para curtir o tempo que estamos juntos, não temos quantidade mas temos qualidade! A Giulia brinca de tinta, lápis de cor, adora ajudar a fazer gelatina... Adoramos passar o nosso tempo juntas e espero que seja tão agradável para ela quanto é para mim!

0 comentários: