8 de março de 2010


Mãe de dois... ô vida corrida, sem tempo para respirar, fazer as unhas ou acordar um pouco mais tarde.

Estou vendo a televisão e passou a propaganda da sessão da tarde, ainda estou de licença maternidade e pensei: "Bem que eu poderia me largar no sofá e ficar assistindo a sessão da tarde..."

Esse pensamento passou rapidamente, doce ilusão... Preciso cuidar do almoço, da janta, da cozinha, inalação da Giulia e do Gustavo, passar na farmácia para comprar mais soro... ai, ai...

Tirando a correria esses baixinhos são tudo na minha vida, a Giulia está cada dia mais independente, quer fazer tudo sozinha e se orgulha de nos ajudar a fazer as coisas, levantar da cama, tomar no copo sem tampa, fazer xixi no vaso sem o redutor... E está uma tagarela de primeira! Fala de tudo, repete tudo e temos que tomar o maior cuidado em falar as coisas perto dela.

O Guga anda com uma mania boba de só querer colo, abre o maior berreiro quando está com sono e quer ser balançado de qualquer jeito. E para a mamãe tirar essa mania boba dele?? Só aguentando o berreiro.
Ele já está todo durinho, fica de pé como um verdadeiro prego. Acho que mais um pouco ele senta sozinho.

Por hoje chega, meus olhos estão fechando sozinhos e meu corpo está ligado no automático. rsrs

0 comentários: