17 de março de 2010

Amigos

A vida coloca muitas pessoas em nosso caminho, pessoas essas que se tornam grandes amigos ou apenas colegas. O tempo se encarrega de manter essa amizade ou faz com que cada um siga o seu destino.

Eu tive muitos amigos, muitas confidências trocadas, muitas fofocas e muitas risadas. Hoje posso dizer que não tenho muitos amigos... Tenho muitos colegas, ainda troco e-mails com muitos deles, mas já não é aquela velha amizade.

Tenho uma família que me completa: meu marido é meu confidente, meu amante e um grande amigo. Minhas irmãs estão ao meu lado nas horas boas e ruins, sei que se precisar posso contar com elas a qualquer momento. Meus filhos são meu orgulho, minha razão de viver, minha alegria, meu tudo.

Eu amo minha família, amo as pessoas que estão ao meu lado e que são meus verdadeiros amigos!

0 comentários: