4 de março de 2008

Futuro

Quem nunca imaginou como vai ser o futuro com o lindinho, com a familia, com o trabalho???

Pois é, acho que todo mundo fica sonhando com as possibilidades de tudo acontecer como planejamos, mas nem sempre tudo dá certo.

Antes de ter a minha filhinha ficava imaginando eu e meu marido, velhinhos e aposentados, viajando e conhecendo vários lugares do nosso Brasil e do mundo, andando de mãos dadas! ;)

Agora, fico imaginando que tipo de mãe eu serei, será que minha filha vai gostar de mim? Será que nos entenderemos e seremos super amigas, conversaremos com total liberdade todo tipo de assunto?

E como vai ser com o próximo? Sim, quero ter dois filhos, e rapidinho! :D
Nosso apartamento só tem dois quartos, o outro picorrucho vai dormir no mesmo quartinho que a Giulia? E quando o novo bebê chorar a noite? Terei de consolar dois bebês?

Hoje, meu marido e eu nos entendemos muito bem, pra mim, somos o casal perfeito, a família perfeita! Mas quantos casais não eram assim até se separar? Morro de medo de algo dar errado e essa harmonia, esse sincronismo de pensamentos e emoções ir pro beleléu.
No entanto, tento cuidar no presente para que continuemos muito felizes no futuro. Converso muito com o lindinho sobre essas neuras e quando as idéias não batem colocamos nossos pontos de vista e tentamos entrar num acordo, alguém sempre tem que ceder! :) Espero que essa filosofia realmente dê certo.

São tantas perguntas sem respostas, que só o dia-a-dia e o passar dos anos poderão me responder.

Espero corresponder às minhas expectativas, de meu marido e dos meus filhos.

Beijos.

1 comentários:

Yara disse...

Oi Lucinha!! Eu tava com o link antigo, ia todo dia lá em busca de novidades :o( mas agora já favoritei, portanto pode fazer a torta de manga que eu quero saber se ficou boa - e bote novidades da Giulia aqui, né, que as tias corujas merecem saber :o)

Ela não tem cara de joelho não, é uma princesa. Pára de falar mal da menina, tadinha :o)

E essas dúvidas existenciais todo mundo tem, não se preocupe. A Giulia já te ama, você é uma mãezona - se não fosse, não ia morrer de dor pra amamentar, né? e claro que vcs serão amigas (e tem coisa melhor no mundo que a mãe da gente???):o)quanto a convivência com o maridão, eu também achava que ia matar o André na primeira semana, mas que nada, lá se vão 6 meses e o menino me parece bem feliz. Acho que carinho e respeito são as bases de tudo e isso vcs tem de sobra, então aproveitem e vivam felizes. E se por acaso algum dia não der mais certo, aí vc pensa no que fazer, não adianta sofrer por antecipação por uma coisa que vc nem sabe se vai acontecer. Os nossos maiores medos nunca se concretizam, sabia?

Beijos procêis aí!!

Yara - www.uiaqui.blogger.com.br