18 de abril de 2008

Acho que estou entrando em depressão...

Tava vendo umas fotos de uma colega, que está nos EUA, ela tem um filhinho que completou um ano e já está com outro na ponta da agulha, previsto para nascer em maio.

Ai, eu ando numa choradeira, imaginando como vai ser quando deixar minha pequena na escolinha, vou perder alguns de seus preciosos momentos, como a primeira palavra, o primeiro dia que ela ficar de pé, que ela engatinhar, o primeiro passinho...

Será que ao invés de falar mamãe ela vai falar "titia"?? :'(

Sei que as professoras da escolinha tem experiência, que cuidam com carinho e atenção das crianças, mas só de imaginar os preciosos momentos que vou perder com a pequena está apertando demais meu coração.

Mas, infelizmente, nesse momento isso será o meu melhor. Não posso largar o emprego assim e tem tantas crianças que ficam nas escolinhas que não será a Giulia que terá problemas...

Ai, meu Deus!! Dá-me forças para enfrentar esses dias!

0 comentários: