10 de dezembro de 2009

Filhos

Ontem teve reunião na escolinha da Giulia. Aí pedi para o maridão chegar mais cedo para eu conseguir chegar no horário. Ele chegou e eu fui dar banho na princesa, o Gustavo já tinha mamado.

Desde sempre minha rotina com a baixinha no horário da tarde / noite é: jantar, banho, mamadeira e caminha. Ontem não poderia ser diferente, a Giulia já tinha jantado, eu dei banho nela e depois vem a mamadeira. Nessa hora eu iria sair e o Papai daria o tetê pra ela.

Não é que a boneca abriu o maior berreiro para eu dar a mamadeira? Por um lado meu coração se partiu, mas por outro fiquei muito feliz ao ver o quanto sou importante para ela.

Na escola a professora disse o quanto ela é inteligente e geniosa. Ela está no mini-maternal, tem muitas crianças de idades diferentes e os menores fazem uma atividade e os maiorzinhos outra. A Giulia não queria fazer atividades iguais dos pequenos, queria a da apostila como os maiores! E a Tia me disse que ela fica muito brava, chora e joga o papel dela fora como quem diz: "Por que eu não posso fazer aquele?" Minha princesa, meu orgulho!!

Depois que eu cheguei em casa os dois pequenos já estavam dormindo. A Giulia na caminha dela e o Guga no berço. Quando era só a Giulia eu adorava vê-la dormindo, acarinhava seu rosto e dava sempre beijinhos de boa noite antes de eu ir deitar. Agora são dois... E não tem coisa mais gostosa que ver meus bebes dormindo, é um sentimento que não tem como explicar, não tem como mensurar. É lindo, maravilhoso...

Beijocas!

0 comentários: