16 de dezembro de 2009

Poupa tempo??

Ontem fui ao Poupa Tempo, na Sé, para renovar minha habilitação.

Tirei um pouco de leite pois sabia que iria demorar mais que 3 horas, deixei a Giulia na escolinha e o pequeno Gustavo ficou com o papai. Saí as 10:00 horas, imaginava que até as 14:00 estaria em casa, feliz da vida!

Doce ilusão... A primeira fila, da triagem, para ver se os documentos estão certinhos foi tranquila, dez minutinho. Depois que peguei a senha começou minha tortura, isso já eram 11:40.

Fiquei bonitinha esperando, até que determinado momento o painel das senhas fica louco e foi desligado. Voltamos à pré-história e dalhe o povão fazer fila por ordem numérica, povinho fazendo barraco...

Aí já eram as duas da tarde, horário que eu queria ir embora e ainda tinham 80 pessoas na minha frente. Imaginei que só ia sair de lá umas seis da tarde...

Fui comer alguma coisa, pois já estava morrendo de fome. Voltei e ainda tinham 60 pessoas antes de mim, pelo menos o painel voltou a funcionar. Ai, ai... que tédio, que poupa tempo que nada, tava mais para perde tempo do que outra coisa.

O negócio começou a andar um pouco melhor e consegui sair as 17:00, mas tive de voltar hoje para pegar minha CNH. Pelo menos poderei viajar tranquila no ano novo.

Outra dor de cabeça dessas só daqui 5 anos...

0 comentários: