7 de dezembro de 2009

Recuperação

Antes de ficar grávida do Guga estava pesando 56,5 kg, ao final da gravidez estava com 65,5 kg.

Após um mês e meio estou com 57 kg. Lindo isso! Estou amamentando, isso ajuda muito na volta do peso, mas também tenho outra filha para dar atenção, para correr e brincar. Quando estou com ela não paro um minuto, temos que ter muita disposição para a super bagunça que fazemos juntas. E como dizem as pessoas: a idade também ajuda muito! rsrs!

Meu filhote está cada dia mais lindo, mais fofo e encantador. E a Giulia cada vez mais serelepe e inteligente.

Hoje não sei o que aconteceu de manhã, estava super atarefada fazendo a mala da Giulia para levar na escola e minha mãe estava aqui então não estava dando muita atenção aos dois pequenos. Sei que de repente escuto dois tapões e o Gustavo começa a chorar... Acredito que a baixinha queria pegá-lo e acabou batendo no pequeno, uma vez que não conseguia! ai, ai, ai...

Foi uma manhã atípica pois tive de colocar mais roupas na sua mala, vamos começar o desfralde em parceria com a escola. =) Minha pequena está ficando mocinha! Estou louca para saber se deu certo na escola para continuar em casa.

Vamos saber da novidade mais tarde!
Até a próxima.

0 comentários: