6 de março de 2008

Ai, a minha pequeninha...

Hoje ela acordou de madrugada, uma hora da manhã. Até aí, tudo bem, tava na hora de mamar mesmo e lá vou eu, com a cara completamente inchada de sono!

Ela mamou cinco minutinhos e começou a berrar!! Pensei: "Acho que é a fralda que está sujinha... Vamos trocar." Troquei a fralda dela e ela continuou aos berros. Não entendia o que estava acontecendo, ela estava com fome mas não estava querendo mamar, alguma coisa estava errada!

A Giulia chorou tanto que até o lindinho acordou. Ele tentou acalmá-la também sem sucesso... Até que ele disse: "Acho que ela está com calor..." e eu "Môr, não sei, não sei o que está acontecendo!"

Conclusão: ele tirou a roupinha dela, que era só um body de manga curta, aí ela mamou super bem. Até descobrirmos isso já tinha passado uma hora!! :-( Depois disso, ela dormiu super bem e tranquila.

É uma delícia olhar ela naquele soninho angelical e quando ela acorda, que falamos com ela, ela dá um sorriso tão gostoso, mostra toda aquela boca banguela pra gente! :D

Ainda são raros os momentos que ela está acordada... Ela acorda para mamar, brinca um pouquinho e dorme por mais três longas horas! Ótimo para mim, que consigo resolver alguma coisa! É lógico que tem dia que eu não consigo fazer nada, mas estar ao lado da minha pequena compensa e revigora qualquer desgaste!

Eu não imaginava minha vida com filhos... Agora quero dois! hehehe!!

Beijos!

1 comentários:

Yara disse...

Aê Lucinha, vc é muito macha :o) eu ainda tô nos ensaios pra encomendar um e você já tá nos dois! :o)

além do que preciso curar essa minha loucura, porque tem dia que me pego com o dedo no nariz da hamster (que está dormindo) procurando sinais de respiração. Imagina só quando for com uma pequena criança humana :o)