14 de março de 2008

Visita

Hoje fomos fazer uma visitinha a uma amiguinha, a Isabella, que é 25 dias mais nova que a Giulia. Ai, que gracinha de menina! :)

A Gi ficou super agitada, estava fora de seu cafofo, estava estranhando tudo, não dormiu direito a tarde... Em compensação foi só chegar em casa, tomar um banhinho e mamar um pouco que ela capotou! hehehe! Quero ver a hora que ela vai acordar nessa madrugada.

Amanhã é dia de vacina... Serão quatro num dia só, tadinha!
A pediatra passou umas que só tem particular, a Prevenar (que é para pneumonia) e a Meningoc (essa acho que tá explicita, né?). Essas vacininhas são os olhos da cara, a primeira custa duzentos e la vai cacetada e a outra cento e quarenta e tantos... Isso é por dose!! E eu vou pagar para dar essas vacinas para a minha filhinha, os laboratórios parcelam em um montão de vezes e graças a Deus, tenho condições para pagar.

Olha, para quem pretende ter filhos já vai fazendo uma poupança para os gastos que vão surgir com os babys! É parecido com a festa de casamento que é planejada com dois anos de antecedência e sendo paga nesse período. A diferença é que os gastos com as festas terminam, os gastos com os filhos aumentam!! rsrs!! :D
Ah, os meus estão só começando...

Mas não tem sensação mais gostosa nesse mundo que pegar minha filhotinha no colo, sentir o cheirinho dela, sentir o coraçãozinho dela batendo junto ao meu, pegar na sua mãozinha e saber que aquele pedacinho de gente é um tantinho meu e um tantão do Alê (pq todo mundo fala que ela é a cara dele)!

Amo demais a minha pequena familia!

0 comentários: