25 de março de 2008

Feriado


Pra mim o feriado começou na quinta... Como estou de licença fica mais fácil para separar as coisas, arrumar a mala da Gi, a minha e do Alê, separar os rango, as cobertas e lençois...

Esses pequenos são o maior barato! Acho que a Gi percebeu que eu estava super agitada querendo arrumar e separar as coisas que ela ficou o dia inteiro sem dormir... Quer dizer, dava aquela cochilada de uma horinha, mas dormir mesmo ela não dormiu não.

Nossa, ela ficou super comportadinha, não deu trabalho nenhum! As tias e tios adoraram o final de semana prolongado com a pequena! Ela tomou umas picadinhas de pernilongo porque eu fui descuidada e deixei o carrinho que ela tava dormindo descoberto, mas foi só um dia, os outros tomei mais cuidado.

Na praia ela ficou um pouco incomodada com o calor, mas dormiu um pouquinho e curtimos bastante o sol e o mar!

Adorei poder viajar com a pequena e com certeza repetiremos isso mais vezes!

0 comentários: