6 de maio de 2008

Ah... Eu queria tanto curtir minha pequena mais, gostaria que pudesse acompanhá-la quando engatinhasse a primeira vez, sua primeira palavra ou o seu primeiro passinho.

Queria tanto poder ficar ao seu lado o dia inteiro, brincar, conversar e dar todas as comidinhas, ver a sua cara ao experimentar cada alimento novo.

Mas Papai do Céu não quis assim... Agora vou explicar o que tanto me angustiava: prestei um concurso público há uns dois anos e estava na expectativa de me chamarem esse ano, só que eu imaginava que seria mais para o final do ano, depois das eleições, sei lá. Me chamaram agora.

Vai ser bom pois vou trabalhar menos (6 horas), vai ser pertinho de casa (7 minutos de busão) e não terei tantas responsabilidades como no antigo emprego.

Hoje já deixe a pequena Giulia na escolinha... Acho que essas adaptações são mais para as mamãs do que para as crianças.

Essa escolinha é a um quarteirão de casa, mas assim que cheguei tive de ligar para saber como ela tinha ficado, se dormiu, se ficou irritadinha... Mas ela estava nanando.

Daqui a pouco volto para pegá-la... Já estou morrendo de saudades! :)

0 comentários: