21 de maio de 2008

É... Hoje foi dia da homologação no sindicato, estava custando a acreditar que esse dia chegaria, afinal foram quase oito anos trabalhando na mesma empresa, a qual a filosofia era de que eramos uma grande família.

Eu sempre gostei de trabalhar lá, afinal realmente me sentia numa família, estava mais com eles do que com as pessoas de minha própria família.

Mas tudo nessa vida tem um ciclo, tudo tem um começo, um meio e um fim. Nessa empresa o meu ciclo terminou, mas bate um aperto no peito, um medo do desconhecido, um sentimento do tipo "será que fiz a coisa certa"?

Aí dou uma balançada na cabeça, espanto esses pensamentos e digo para mim mesma "com certeza fiz o melhor para mim, para minha pequena e para meu marido".

Saudade... Isso fica para sempre no coração, grandes amigos, madrugadas a fio trabalhando, a pizza que a gente pedia de noite e todo mundo morrendo de sono na frente do computador e dando duro no trampo, às vezes brigando, às vezes brincando, as quartas em que eu ficava trabalhando até tarde e os meninos ficavam jogando RPG no escritório...

Ah, saudade...

0 comentários: